sábado, 5 de fevereiro de 2011

Teus olhos, me fazem viajar pro infinito, meu caminho é iluminado com teu sorriso tão bonito, teu cheiro está o tempo todo em minha roupa, e a foto em baixo do meu travesseiro é uma viagem muito louca, te ouvir pelo telefone faz acelerar o coração, me alegro a ouvir teu nome, você não tem noção.To gamada apaixonada, dia e noite eu te desejo to pra lá de viciada no teu beijo, tua paz me contagia noite e dia eu te desejo,to pra lá de viciada no teu beijo.
"Não sei o que faço, onde fico... tenho muito medo, mas confio em Deus.E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade."

Caio Fernando Abreu
Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração e que ele ainda pode amar muito alguém. Não, eu digo a mim mesma, eu não vou me apaixonar e nem desejar saber tudo ao seu respeito, querer conhecer sua mãe e ser apresentada aos seus amigos.Você não sabe, mas quando eu chego em casa eu repasso cada palavra que você disse, cada gesto que você fez, cada beijo seu e me pergunto se vale mesmo a pena. Você é gentil, simpático e diz todas as coisas que deveria, pena que você não sabe que esse é seu maior problema.

Querido Sol, pode ficar. Não queira desaparecer; e faça com que a solidão não insista em me cegar; com que o arrependimento não exista para não me deixar dormir; que o meu coração consiga endurecer sem congelar; que os meus hormônios avancem na velocidade certa à flor da minha pele; que lembrar não doa tanto; que pensar não aprofunde mágoas; que querer não gere dúvidas, e sim certezas; Aqueça a minha alma, abraça as minhas angústias, clareia a minha visão.. e que tudo siga no caminho certo (...)
Eu estou pensando em você, pensando em nunca mais pensar em te esquecer, pois quando penso em você é quando não me sinto só. Com minhas letras e canções, com o perfume das manhãs, com a chuva dos verões, com o desenhos das maçãs. Com você me sinto bem.
Ele: ei, precisamos conversar
Ele: Você está ai?
Ela: Estou, o que aconteceu ?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos melhores amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você ama ela ?
Ele: Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como ?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora ?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem.
Ele pega o celular e liga pra ela...
Ela: Espere um minuto, já volto. Mas pode me contar enquanto eu não estou aqui como está indo.
O celular dela toca, ela atende...
Ela: Alô ?
Ele: É o jeito como você “cora” quando está nervosa, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém; na primeira vez que te vi dormindo eu percebi tudo: eu fui construído para você, e você foi moldada para mim. Eu te amo.
Ela: Quando você disse que estava apaixonado era como se uma faca entrasse bem fundo no meu peito, achei que era outra garota.
Ele: Eu jamais me apaixonaria por alguém que não fosse você.
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu sempre te amei.
Não te preocupas,se a gente tiver que se encontrar...aqui ou na China,a gente se encontra. Caio F

Seria tão mais facil se você considerasse que eu já conheço as suas manias, sei dos teus sonhos, fantasias, sei o que você gosta.. seria tão mais facil se você considerasse que eu já conheço seus trejeitos, sei suas virtudes, seus defeitos e eu sei amar você exatamente como você é !’  
Não é que eu não confie em você. Eu não confio é no destino, ele costuma separar pessoas que antes pareciam inseparáveis.’
E de repente ele me segurou pelo braço com tanta determinação (não força) que eu me assustei. Foi me puxando, me guiando...
- Onde você tá me levando?
- Vem.

E fomos por entre as pessoas pr'aquela pista de dança. Ele me levou pra dançar e eu fui.
Até hoje eu não voltei.
’Nunca tinha sido tão intenso nem tão bonito.Nunca tinha sido assim de um jeito tão forever. Caio F.

Você!

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
E se me perguntassem:
- Hei, como você consegue estar tão forte?

Eu diria:

- Simplesmente ainda estou em efeitos de um abraço que apesar de último, não tinha gosto de adeus (...)
cEu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor,
   DEUS