Faltam poucos dias, sabe? Mas eu tenho medo de que eu me decepcione. Eu juro que vou tentar não me aborrecer se nada der certo, porque de qualquer forma, você já me provou que a culpa não é sua. A gente se vê daqui uns dias, ou talvez não. Mas eu vou tentar.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Mas tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo.
Eu me criei vazia e não soube preencher. Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião. Que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão. Que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero.
Às vezes, você se expressa melhor atraves do silêncio, não adianta usar todas as palavras do mundo. O silêncio já diz tudo e a distância causa o maior impacto. Tão grande que te fez chorar. Isso porque antes te fez pensar. Se eu te explicasse o que aconteceu, eu estaria pensando por você, e você não entenderia a gravidade da situação. Às vezes, temos que deixar as pessoas chegarem à conclusão por conta própria.
Você é um anjo, não encontro nome melhor pra te definir. Eu sinto uma paz, uma sensação tão boa, tão simples com você. Não é exagero, é apenas a verdade. Sempre imaginei encontrar alguém como você, ou melhor, nos meus sonhos você não era tão bom assim. Você é tão real, têm defeitos, qualidades, manias.
Você foi o único, o único que não teve medo e não posso negar que isso fez você ganhar pontos comigo. O modo como você encara a vida, me encanta, me fascina e literalmente me seduz. Querido, que sorriso é esse que você trás em tua face, alias que face.
Quando você me abraça, coloca estes braços em volta do meu corpo, eu me sinto tão protegida, tão segura. Você me fez ver o mundo, a vida em si de uma outra maneira, mais leve, mais simples e bela. No seu mundo não existe problemas e sim algumas dificuldades, que você soluciona com tamanha rapidez.
Você me surpreende, a cada gesto, a cada dia. Um anjo ciumento. Você me paralisa. Faz surgir um sorriso espontâneo, em minha face, com a maior facilidade do mundo. Você me fez um bem danado, como há muito tempo ninguém fazia.
Eu quero te agradecer por me mostrar outro lado da vida, que eu não conhecia, e pedir desculpas, se de alguma maneira eu te decepcionei, eu tenho esse terrível defeito, estragar as coisas.
Eu peço a Deus que te proteja, te guie e se ele for bom demais comigo, que te traga pra mim novamente. Eu te prezo, eu te curto, eu te gosto – Paola Franzotti
A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu.Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.
-Alice no país das maravilhas
-Alice no país das maravilhas
Assinar:
Postagens (Atom)