domingo, 13 de fevereiro de 2011

E enquanto o tempo passa eu fico aqui, lembrando de nós dois juntos, naquele tempo, que tudo era tão, mas tão perfeito. Começo a chorar ao lembrar do seu rosto, de você por inteiro,e não consigo acreditar que por dentro desse rosto meigo há alguém difícil e complicado, que só me faz sofrer. Mas me faz pensar também, pensar que devo começar a mudar minhas atitudes com você, mesmo negando seu amor, eu sei que te amo de verdade e que falo estas bobagens por raiva de você. Queria tanto poder estar do seu lado agora, amanhã, para sempre. Desculpa por amar você.

Te quero ao meu lado, aqui, agora, depois, amanhã, todos os dias, todas as horas junto a mim, sentindo que você também queria estar ao meu lado, para eu poder te abraçar o mais forte possível, e dizer apenas 3 palavras. EU TE AMO!
Tudo muda muito
Mas o que eu sinto pouco muda.
Te amo e te odeio.
Alternadamente.
Com a mesma intensidade."
Não importa que você não fale o que eu tento descobrir de você e não consigo.

(SEU OLHAR ECONOMIZA PALAVRAS)

beijos no seu coração.
Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de rap.
Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes da Lancome e duas alianças. Que tenha uma casa. Com guarda-roupa. TV grande. Banheira de pé. Jardim com laguinho. Gato. Cachorro. E uma cama de casal. ENORME.

(se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo)
ps: e se for você, eu me contento com um banho de mangueira (no lugar da banheira) e creme de aveia Davene.
"Quero uma vida azul-piscina!"
Fernanda Mello
E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

Caio F. Abreu

"Chega de reticências.
Ficar esperando.
Sofrendo.
Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."