quinta-feira, 28 de abril de 2011

                                     
“… Eu quero sim te matar, porque você tem uma mania surda de me chamar de brava, de chata. E eu quero te socar, porque você já descobriu tudo o que me irrita e gosta de me ver assim.”

(Tati Bernardi)

- Numa tarde de sábado um garoto está sentado, lendo seu livro e esperando a garota no horário e local que combinaram. Aquele lindo parque de sempre. Dia ensolarado, várias pessoas tiveram a mesma idéia. Alguns casais espalhados, famílias com seus panos estendidos em pique-nique e crianças brincando em volta daquele lindo laguinho. Quando derrepente, sem que ele perceba a garota pula em seu colo, o derrubando contra a grama macia e assustando-o com seu ato inesperado e repentino, ela sorri e ele sem entender a pergunta:
 - Ei, você é loca? Porque fez isso?
Ela ainda sorrindo em seus braços o reponde:
 -Talvez eu seja…porque assim que me sinto toda vez que eu te vejo, meu  coração acelera e é quando, literalmente  caio em mim do quão apaixonada  eu estou por você.’                          Giih Spoladore
" Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final."
Tati Bernardi


"Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz."


Teu melhor amigo, é você mesmo.

Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.