segunda-feira, 21 de março de 2011

"O melhor tipo de vingança não é agressões, mas sim o desprezo"

'Se voce ficou comigo pensando na outra, me desculpe por nao ser a outra, pois eu queria poder fazer voce ver o quanto eu poderia ser melhor do que a outra pra voce, mas nós não escolhemos de quem gostar.. entao tudo passa e recomeça.. eu agora sou a outra de outro.. e voce ainda é e sempre será o meu.'


Eu te chamo todos os dias em meus pensamentos, eu te busco todos os dias em meus sonhos e te transformo cada vez mais em minha realidade!

Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer?
Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias.
Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é
que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti.
Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço.
Não sinto nenhuma alegria além de ti. Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água.
Não te negues, minha sede é clara.

Caio Fernando Abreu


"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."


Saudade de você, da imensidão dos desejos, dos sorrisos, das situações compartilhadas, das vergonhas, das tristezas, das carícias, dos amores, das palavras, dos conselhos... Enfim, das horas em que passamos juntos, da sua companhia.