terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Me digam, senhores deuses, que não é o que eu estou pensando.Me digam que todos esses sinais sao mentiras, que esse descaso é fase, que essa distância está só na minha cabeça irritada.Irritante.
Não venham me dizer, depois de tudo o que eu vivi, que esse presente era fajuto, e que agora ele se quebra, irremediavelmente.Nao venham brincar comigo, porque eu cansei de jogar com a vida.Cansei, senhores deuses, de juntar pedaços e fazer esforços. Cansei.
Sinceramente, eu estou cansada.De tudo.

Eu nunca pensei em nós dois assim, juntos. Engraçado como a vida dá voltas e nos coloca ao lado de quem nunca imaginaríamos estar. Ainda bem que ela dá voltas. Ainda bem que ela me colocou perto dele. Ainda bem que ela me deu a oportunidade de tentar ser uma pessoa melhor com ele. É tão bom ouvi-lo contar de como foi seu dia, de como ele está com saudade de mim, e de como a gente está se aproximando demais ultimamente. Mesmo nao demonstrando, eu sei que ele sabe da nossa sintonia, que essa história ainda dará muitas linhas de um papel em branco. Ontem, ao abraçá-lo, eu senti que agora sim era de verdade. Ontem quando ele me disse: acho que eu to gostando de você, a minha vontade era de dizer baixinho que eu já tinha certeza disso há muito tempo.
Solta o alto astral ai mano!



 
 
Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão...

Toquinho E Vinicius de Moraes
'E minha maior desoberta é justamente a de que o NADA pode ser TUDO.'
''Talvez eu deva mostrar minhas qualidades e deixar que as pessoas descubram meus defeitos, talvez eu ainda tenha chance de mudar muitas coisas...mostrar que tudo aquilo que muitos vêem não seja a mais pura verdade.''
Parece que só de chegar perto de você, só de olhar pra você meu mundo para naquele instante, e ali , ali mesmo tudo absolutamente tudo se volta a você, é como se o mundo ficase mais 'feliz', como se por 1 segundo tudo que não fazia sentido, agora tem todo nexo pra mim, e nen que seja por um instante queria que você me 'fizese' sentir isso denovo!  Quando me pego pensando em voce me sinto totalmente louca e inutil por um dia ter disprezado você,e hoje pago por tudo que já fiz ...
Quando te vejo, sinto vontade de fazer isso aqui ó :

Na minha mente, pensamentos vem e vão. Alguns são bons outros não… É bom pensar, esse é um dos momentos onde você tem verdadeiramente a privacidade que deseja, na sua mente você pode pensar o que quiser, pois ninguém pode ler ou ouvir seus pensamentos… É o único momento em que ninguém discorda do que você está pensando, ninguém te interrompe. O nosso cérebro nos dá a oportunidade e o privilégio de pensar para que possamos ter criatividade, tentar solucionar problemas, relembramos coisas boas e ruins, etc. Definitivamente os pensamentos te dão a oportunidade de escolher entre o bom e o ruim e entre certo e o errado.
Se não for você não será mas ninguém !..