segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

- Posso te contar uma história?
- Claro!
- Então tá…Era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida…
valor às coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.
Você sabe meu nome, não minha história !’
Talvez possamos um dia nos arrepender do que fizemos, mas o arrependimento é sinal de que não tivemos medo de tentar. E daí se as coisas não deram certo como deveriam ? E daí se não era bem o que queríamos ? E nossa vida segue, para tentarmos e errarmos muitas vezes… Isso é viver e aprender
E se eu disser que a pessoa que me faz feliz, que faz a minha “vida” , é ultimamente, o motivo das minhas lágrimas ? Alguém conseguiria mudar isso ? Além dele, é claro.

É mais um respiro, por você, somente por você…
Tentamos entender as pessoas de modos fáceis, mas elas são mais complicadas que um cubo-mágico.
“Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.”
Ele me mudou. Ele é perfeito e eu a inconsequente; ele é o melhor e eu tenso ser; ele tem a coragem, eu tenho o medo; ele tem presença, eu tenho falta; ele vive, eu vou atrás; ele consegue, eu tento; ele faz a diferença, eu não mudo nada; ele tem a cura, eu sempre me machuquei; ele tem a vitórias, eu não sei o que é vencer; ele tem sonhos, eu tenho esperança; ele tem a inteligência, eu tenho vontade; ele tem a felicidade, eu tenho um sorriso; ele tem a vida, eu tenho um motivo de existência. Mas ele me fez sentir perfeita, ser a melhor pra ele, me ensinou a sua coragem e sua presença, me fez viver e conquistar, me mostrou a diferença e meu deu a cura, me ajudou a vencer e a ter novos sonhos, me fez feliz e me faz viver por um motivo de existência: ele.
“Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.”
Se uma menina admite que gosta de você, sei que ela levou cada pedaço de coragem que ela encontrou dentro de si. Então, não á trate como uma qualquer.
Alice: Isso é impossivel.
Chapeleiro Maluco: Só se você acreditar que é.
E quantos segredos traz o coração de uma mulher...
Grito, rio, choro, amo, odeio, brigo, sinto, fico alegre, fico triste, me revolto… Sou humana, não um robô !
É. E é impressionante como uma pessoa pode mudar sua vida totalmente , apenas com gestos e palavras .. E é impressionante o como ela ocupa totalmente sua mente e o seu coração e mesmo q você tente, é impossível esquecê-la você passa o dia pensando nela, e quando vai dormir fica imaginando os dois o dia todo abraçados, e o quanto seria bom estar ao lado de quem você ama.  !
Eu queria aprender com o passar do tempo a esquecer você ! =/
Você é tudo oqe um dia eu sonhei pra mim !’

Oqe sinto por ti...

É puro , verdadeiro e sincero , por isso pesso qe cuide do meu sentimento , eu nunca amei alguém assim , simplesmente aconteceu e não consigo viver sem ti .
Fico horas olhando pro céu , te imaginando aqui comigo.. queria muito poder te tocar, te abraçar, te beijar, sentir o teu corpo, queria muito olhar em seus olhos e dizer: Eu te amo! & poder provar tudo o que eu sinto, e que nada é em vão, eu sei qe um dia isso vai se tornar realizade, eu sei que um dia vamos nos encontrar e quando isso acontecer, vai ser o melhor dia do mundo!

e ...

Se ouvir as batidas do meu coração, saiba que são por você. Se algum dia ele parar de bater, lembre-se que um dia ele bateu somente por você.