quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

...Não se preocupe.Eu digo que estou mal,faço drama, escrevo porcarias… Mas eu tô bem. Quando eu estiver em silêncio, aí sim se preocupe! Se eu estiver mergulhada no silêncio é porque nem forças pra falar eu tenho.
>Estou em silêncio<
Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”
Ela: Eu tenho medo.
Ele: De quem?
Ela: De você.
Ele: O que eu fiz?
Ela: Me fez te amar.
Ele: Eu não sabia que isso era ruim.
Ela: E não é. É só medo de acabar. De você se enjoar.
Ele: Isso está totalmente fora de cogitação.
Ela: Eu tenho medo.
Ele: Eu não quero te causar medo.
Ela: Você promete?
Ele: Qualquer coisa.
Ela: Que isso realmente vai durar…
Ele: Você precisa escolher uma data.
Ela: Para?
Ele: Para a gente se casar.
quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
os meus momentos mais felizes não seriam completos,
se você não estivesse ao meu lado,Cada dia que passa eu gosto mais de você, eu quero mais você. Eu quero você, Eu quero você do meu lado sempre. Será que você pode fazer isso por mim?
Ele: Que horas são?
Ela: 11:11
Ele: Ah…
Ela: Sabia que quando voce olha horas iguais, alguém que te ama vai estar pensando em voce?
Ele: Ah é?
Ela: Eu não acredito muito, mas é o que dizem né…
Ele:Ah, mas é a maior bobagem isso.
Ela: Hm, por que acha isso?
Ele: Porque se voce olhar daqui 2 minutos, eu ainda vou estar pensando em você

hoje eu acordei mais cedo, e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo, você esta sob o meu abraço, sobre a minha proteção. Tenho visto você errar, crescer, amar, voar, você sempre sabe onde pousar. Ao acordar ja terei partido, estarei de longe e escondido, mais sempre perto, como se eu fosse humano, vivo, vivendo para te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou o seu amor.

"Me perco,
me procuro
e me acho.
E quando necessário,
enlouqueço e deixo rolar..."
•"Eu quero um colo, um berço, um braço quente em torno ao meu pescoço, uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar. eu quero um calor no inverno, um extravio morno de minha consciência e depois sem som, um sonho calmo, um espaço enorme, como a lua rodando entre as estrelas..."
Caio Fernando Abreu.
Nenhum homem do mundo pode te fazer feliz se você já é infeliz...(Aprendendo a Amar)
...E eu até que queria esquecer tudo,como tantas vezes me ferir por fora,para tentar matar o que restava de você dentro de mim...Mas viramos opostos como água e oléo e nada mas me satisfaz quando eu te vejo!Eu sempre pensei que daria tudo de mim pra que tudo voltasse ao normal,hoje vejo totalmente ao contrário eu já me doei demais a você...
• "O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê! " »[FLORBELA ESPANCA]
• "Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos."
[Clarice Lispector]
Acho que não posso dar meu coração partido para ninguém,porque é feio dar uma coisa que não está perfeita,esperando que alguém conserte pra mim… (Kmillar)

Eu sinto falta de quando o meu sorriso era completo. Eu sinto falta de você no meu coração. Eu sinto falta até dos erros que eram cometidos por você. Eu sinto falta daquelas três palavras ditas com tanta frequência por mim. Eu sinto falta daquele pedaço seu, que vivia em mim. Eu sinto falta daquela verdade que nunca existiu. Daquela história que nunca foi vivida. Até das mentiras inventadas. Eu sinto falta da minha paz. Eu sinto falta de mim mesma, quando sinto falta de você.
Você entrou na minha vida de repente e já chegou fazendo tudo diferente, esse seu jeito chamou minha atenção, em pouco tempo ganhou meu coração, porque você me completa sem saber e me faz bem mesmo quando é sem querer, mas a dor em te ver é indescritível porque eu sei que esse amor é impossível.
''Aqui, onde os dias passam, a saudade vem sempre e você ainda não chegou."
Nada funciona direito sem você por perto, e não tem alguém que possa chegar perto de substituir você, de suprir a falta que você me faz, alguém que possa ao menos cobrir a sua ausência ou tentar retratar você para mim. Ninguém poderia chegar perto do seu valor ou me fazer feliz da maneira que você faz. Um humilde esforço de ir ao colegio para me ver ou vir aqui num dia chuvoso apenas porque eu estava com saudade, ou por me ligar mil vezes no Natal porque eu estava entendiada e novamente com saudade. Você é aquele alguém que cuida de mim pelo telefone quando eu estou mal e que me liga quando também está. Alguém que literalmente dorme e acorda comigo no computador e que se preucupa quando eu durmo até as 17h. Todos os dias eu deveria me questionar de como eu estaria se você não estivesse aqui para me apoiar. Me dói apenas de imaginar como seria um dia sem você, ou sem receber alguma mensagem ou ligação. Qualquer sinal seu é suficiente para eu saber que você está bem. E eu não suportaria viver num mundo sem saber aonde você está.
Ele: Alô quem é ?
Ela: Sou eu ..
Ele: O Que voçê queria?
Ela: Essa e a Ultima Ves que te ligo, Vo Perguntar Pela ULTIMA ves: VOLTA PARA MIM? Se não for Hoje Não será Nunca Mais.
Ele: Que bom Que e a Ultima Vez, Não Aguentava Mais Te Dizer Não !
Ela: Entao e Isso ?
Ele: Oque voçê acha?
Ela: EU TE AMO Mas, ADEUS

Ele: Adeus.


Ela: Por que está me seguindo ?
Ele: Porque minha mãe me ensinou a ir atrás dos meus sonhos , e meu sonho é você (ll
Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável. Mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.

Caio Fernando Abreu.
E, na minha opinião, não é plantado no mesmo lugar, caminhando sempre pelas mesmas ruas, repetindo ano após ano os mesmos programas, que você vai conhecer pessoas novas. No que depender de mim, e para desgosto de minha avó, enquanto tiver saúde vou rolando até encontrar qualquer coisa
(ou pessoa) tão fantástica que me dê vontade de ficar ali para sempre.
Cá entre nós, se for só a morte, também não me importo nem um pouco.

Caio Fernando Abreu.
Ele: Eu estou apaixonado
Ela: Sério ? Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em ! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério ? Que Coincidência ! Eu Tambem Estou !
Ele: É…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não Percebeu.