segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ele me mudou. Ele é perfeito e eu a inconsequente; ele é o melhor e eu tenso ser; ele tem a coragem, eu tenho o medo; ele tem presença, eu tenho falta; ele vive, eu vou atrás; ele consegue, eu tento; ele faz a diferença, eu não mudo nada; ele tem a cura, eu sempre me machuquei; ele tem a vitórias, eu não sei o que é vencer; ele tem sonhos, eu tenho esperança; ele tem a inteligência, eu tenho vontade; ele tem a felicidade, eu tenho um sorriso; ele tem a vida, eu tenho um motivo de existência. Mas ele me fez sentir perfeita, ser a melhor pra ele, me ensinou a sua coragem e sua presença, me fez viver e conquistar, me mostrou a diferença e meu deu a cura, me ajudou a vencer e a ter novos sonhos, me fez feliz e me faz viver por um motivo de existência: ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário