quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nada funciona direito sem você por perto, e não tem alguém que possa chegar perto de substituir você, de suprir a falta que você me faz, alguém que possa ao menos cobrir a sua ausência ou tentar retratar você para mim. Ninguém poderia chegar perto do seu valor ou me fazer feliz da maneira que você faz. Um humilde esforço de ir ao colegio para me ver ou vir aqui num dia chuvoso apenas porque eu estava com saudade, ou por me ligar mil vezes no Natal porque eu estava entendiada e novamente com saudade. Você é aquele alguém que cuida de mim pelo telefone quando eu estou mal e que me liga quando também está. Alguém que literalmente dorme e acorda comigo no computador e que se preucupa quando eu durmo até as 17h. Todos os dias eu deveria me questionar de como eu estaria se você não estivesse aqui para me apoiar. Me dói apenas de imaginar como seria um dia sem você, ou sem receber alguma mensagem ou ligação. Qualquer sinal seu é suficiente para eu saber que você está bem. E eu não suportaria viver num mundo sem saber aonde você está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário