terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Você é um anjo, não encontro nome melhor pra te definir. Eu sinto uma paz, uma sensação tão boa, tão simples com você. Não é exagero, é apenas a verdade. Sempre imaginei encontrar alguém como você, ou melhor, nos meus sonhos você não era tão bom assim. Você é tão real, têm defeitos, qualidades, manias.
Você foi o único, o único que não teve medo e não posso negar que isso fez você ganhar pontos comigo. O modo como você encara a vida, me encanta, me fascina e literalmente me seduz. Querido, que sorriso é esse que você trás em tua face, alias que face.
Quando você me abraça, coloca estes braços em volta do meu corpo, eu me sinto tão protegida, tão segura. Você me fez ver o mundo, a vida em si de uma outra maneira, mais leve, mais simples e bela. No seu mundo não existe problemas e sim algumas dificuldades, que você soluciona com tamanha rapidez.
Você me surpreende, a cada gesto, a cada dia. Um anjo ciumento. Você me paralisa. Faz surgir um sorriso espontâneo, em minha face, com a maior facilidade do mundo. Você me fez um bem danado, como há muito tempo ninguém fazia.
Eu quero te agradecer por me mostrar outro lado da vida, que eu não conhecia, e pedir desculpas, se de alguma maneira eu te decepcionei, eu tenho esse terrível defeito, estragar as coisas.
Eu peço a Deus que te proteja, te guie e se ele for bom demais comigo, que te traga pra mim novamente. Eu te prezo, eu te curto, eu te gosto – Paola Franzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário