terça-feira, 31 de maio de 2011

Deixa eu mostrar que eu posso ser melhor pra mim, posso ser boa pra você, posso mudar com os demais, posso continuar a orgulhar os meus pais, posso fazer Jesus sorrir, deixa eu mostrar que posso seguir o sol, posso contar as estrelas, que consigo ser feliz de maneiras simples e te fazer feliz da mesma maneira, deixa eu tentar ser melhor, deixa com que as preucupações se vão de verdade, mas que levem consigo outros pensamentos, se eu não gosto de pensar, por que eu penso ? Deviamos fazer só o que nos agradace, mas deixa por favor, deixa eu seguir e mostrar para você, pra mim e para o mundo que eu consigo seguir, deixa eu mostrar minhas emoções, repare um pouco aqui, meus dedinhos dos pés, meus olhos brilhando, meu rosto machucado, meu cabelo preso, minha vóz presa, meu sorriso tímido, minha boca agora seca, (molhei) repare por favor e me diga, se eu não mereço ser um pouco reconhecida e se eu não mereço amor.
NoemiaPartelli'


Nenhum comentário:

Postar um comentário